11
Mar 09

Decorreu ontem, no Centro de Juventude  da Amadora, na freguesia da Brandoa, a apresentação dos projectos finalistas do Amadora Empreende 2008.

Ideias de negócio tão distintas como a organização de eventos, a análise microbiológica alimentar, arquitectura, comunicação empresarial e limpezas industriais, entre outros, começam agora a percorrer o seu caminho, após um processo de formação, captação de investimento e aquisição de know-how.

Com a presença da Fundação Calouste Gulbenkian, do ISCTE e do Dolce Vita Tejo, entidades parceiras neste projecto pioneiro em Portugal, o Presidente da Câmara Municipal da Amadora, Joaquim Moreira Raposo, salientou a coragem destes empreendedores, em tempo de crise, realçando que “existe aqui material humano para vingar”. O representante da Autarquia não deixou ainda de apontar a importância das parcerias estabelecidas, condição essencial para o bom desenvolvimento desta iniciativa. “Mais apoios houvesse, e, muito provavelmente, mais projectos estaríamos aqui hoje a apoiar”, destacou no final.

As inscrições para o Amadora Empreende 2009 estão já abertas e decorrem até ao próximo dia 29 de Maio.

Para mais informações acerca dos projectos vencedores, bem como do projecto, consulte o site
www.amadora-empreende.net.
 

r às 14:06

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

15
21

22
28

29


ARQUIVO
pesquisar
 
subscrever feeds