07
Nov 08

 

SPORTING – 3 pontos e passagem histórica à 2ª fase da Liga dos Campeões - nunca uma equipa Portuguesa tinha assegurado a passagem tão cedo - com um bonito golo de Derlei a passe de Izmailov, depois de grande jogada do jogador Russo…
Não foi um jogo bonito, nem sequer bem jogado, aliás como nos tem habituado o Sporting nos últimos jogos, no entanto, o que conta e fica para a história é a vitória e consequente passagem à próxima fase… Parabéns!!! Portugal orgulha-se e agradece mais estes preciosos pontinhos para o Ranking Português na UEFA….
PORTO – Consegue recuperar fora a derrota que sofreu em casa, mantém-se na luta pela passagem à fase seguinte… muito sacrifício, luta e uma pontinha de sorte…. Vitória a interromper ciclo muito negativo pode ser aproveitada psicologicamente já para o próximo jogo, Domingo em Alvalade. Boa aposta em Pedro Emanuel à esquerda.
 
BENFICA – Péssimo resultado e 1ª derrota em casa …ao contrario de todas as expectativas, que apontavam para um Benfica a crescer, demonstrou-se novamente irregular… o Benfica não se encontrou, jogou mal, nunca dominou o adversário e perdeu e perdeu bem!!!
A única nota positiva da noite foram os adeptos … Parabéns aos adeptos do Benfica que mesmo na derrota aplaudiram os seus atletas… não estamos, em Portugal, habituados a estes comportamentos mas são de saudar!!!!!
 
BRAGA – Resultado mentiroso…. O Braga foi a melhor equipa, teve mais e melhores oportunidades de golo que o Milan, dominou grande parte do jogo, excelente concentração e rigidez táctica … só não ganhou porque Ronaldinho Gaúcho saiu do banco e, em meia oportunidade, fez um golo… é pena mas os jogadores de eleição fazem claramente a diferença…. Grande Braga, Parabéns!!!!!
 
r às 10:28

comentários:
Benfica TV fora da plataforma ZON/TV Cabo para ver o SLB agora só no MEO
NoF a 7 de Novembro de 2008 às 15:37

obrigado pela informação e volte sempre.
r a 7 de Novembro de 2008 às 18:06

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
15

16
17
22

23
24
29

30


ARQUIVO
pesquisar