24
Out 08

 

PORTO – Péssimo resultado / Desastre a Norte – 3 anos depois o Porto volta a perder em casa para a Champions… equipa desequilibrada, com vários equívocos, principalmente à esquerda da defesa… Lucho com rendimento baixo, C. Rodriguez inconsequente/desastrado e individualista, Sapanaru jamais fará esquecer Bosingwa… Apuramento muito complicado. – 30 mil no Dragão para a Liga dos Campeões não é normal, será que o povo já percebeu as debilidades da equipa?????
 
 
SPORTING – Conquista 3 preciosos pontos e fica com um pé na próxima fase da Liga dos Campeões, tem o pássaro na mão, esperemos que não o deixe fugir….Jogo muito fraco, nenhuma equipa jogou bem, ganhou ainda assim a equipa mais regular nos 90 minutos. Atenção ao Shakhtar em Alvalade, esta equipa é muito mais forte fora de casa… referência especial a Liedson que já é o melhor marcador de sempre do Sporting nas competições Europeias…
 
BENFICA – Podia ter feito história na Alemanha (Benfica nunca lá ganhou), bons 40 minutos, divididos pelos primeiros vinte de cada parte… Depois do golo não se percebeu o recuo da equipa e a saída, na minha opinião, extemporânea de Katsouranis… Depois do golo do empate percebia-se que até ao final seria um sofrimento, e foi… Acaba por não ser um resultado negativo…
 
BRAGA – A grande exibição e, para alguns, a grande surpresa da Jornada Europeia… o Braga foi brilhante, Luís Aguiar marca e faz um grande golo e jogo.. o Braga é superiormente orientado por Jorge Jesus… Atitude táctica irrepreensível…Com esta atitude temos equipa para somar pontos na Europa. Parabéns!!!
r às 10:26

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
16
18

19
25

26
29


ARQUIVO
pesquisar