10
Out 08

 

Os casamentos homossexuais foram chumbados pelo Parlamento, felizmente, digo eu!!!!
 
Manuel Alegre votou a favor e referiu "tenho o entendimento de que os deputados exercem livremente o seu voto". Só à bomba dirá ele… para esta iniciativa passar…
 
No entanto esta questão levanta-me, principalmente, uma questão, a saber: Então não é esta espécie de Esquerda ( Bloco, Comunistas, Verdes e Manuel Alegre) que defende, no que respeita ao divórcio, que este não deve obedecer a quaisquer formalidades, bastando um dia uma pessoa acordar e dizer, ou pensar, “hoje vou-me divorciar” e pronto, divórcio decretado! ??? e vêm, nesta matéria, defender solenes formalidades para o casamento entre pessoas do mesmo sexo???? Não entendo, parece-me incoerente… no entanto admito que quem está errado sou eu… esses senhores errados… nunca!!
 
 Mais, e então quando é que esta espécie de esquerda vai apresentar a proposta para a permissão da adopção de crianças por casais homossexuais???? Creio que estará para breve, de certo!!!!
 
Já agora e mudando radicalmente de assunto… a Helena Roseta também deve estar muito triste com este chumbo do Parlamento… No entanto, deve estar mais preocupada com os Pelouros que agora tem na Câmara Municipal de Lisboa, e bem.
 
No entanto a esse respeito devo dizer o seguinte: ontem em entrevista na RTP N, afirmou que existem mais de 60.000 (sessenta mil) fogos livres em Lisboa, será que ela estará agora disponível para realojar, nesses fogos, aquelas pessoas que andou a enganar, perdão, defender na Azinhaga dos Besouros, no Bairro do Fim do Mundo, nas Marianas e afins????? A ver vamos se essas preocupações sociais ainda lhe estão presentes e qual é a forma que vai utilizar para as ajudar…. É que agora tem todas as condições para isso!!!!!
 
r às 16:33

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
16
18

19
25

26
29


ARQUIVO
pesquisar