20
Jun 08

 

 

É ASSIM!!!! Já dizia Gary Lineker (antigo ponta de lança Inglês), em 1986 “ O futebol são 11 contra 11 e a Alemanha ganha”…
 
Ontem foi assim, mais uma vez.
 
Em alta competição, num jogo entre duas grandes equipas o resultado decide-se nos detalhes, nos pequenos pormenores e ontem Portugal falhou.
 
Duas falhas defensivas (guarda-redes incluído), no 2º e 3º golo, ditaram o afastamento de Portugal do EURO 2008. Se bem que o 3º golo é precedido de falta de Ballack sobre Paulo Ferreira, o que, como se constatou, ontem fez toda a diferença.
 
No entanto ontem os Germânicos foram mais fortes, mais consistentes, mais equipa, falharam menos mas não são melhores.
 
Não sou adepto das vitórias morais mas, ainda assim, considero que deixamos o EURO de cabeça levantada e com esperança no futuro… assim se encontrem mais soluções para a nossa selecção: guarda-redes, defesa esquerdo e um segundo Deco, não esquecendo o ponta-de-lança…
 
Quanto a Scolari: Apesar de tudo fez um trabalho positivo no comando da nossa selecção…. Quanto ao FAIT-DIVER do anúncio da sua saída quero só expressar o seguinte:
 
Marco Van Basten antes do EURO tornou público que no final deste deixaria a selecção, é por isto que a Holanda joga mal???? Karel Bruckner antesdo EURO tornou público que no final deste deixaria a selecção, foi por isto que a República Checa não passou????? Jurgen Klinsman antes do Mundial de 2006 declarou que deixava a selecção Germânica depois do Mundial, foi por isto que a Alemanha jogou mal e ficou em 3º lugar???? Claro que não!
 
 Só em Portugal é que se tenta arranjar bodes expiatórios para tudo, por forma a sacudir a àgua do capote…. Enfim está-nos na massa do sangue.
 

 

r às 09:26

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

15
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


ARQUIVO
pesquisar