22
Jan 10

 

Eu aceito o desafio
 
Hoje vou falar de João Vieira Pinto, também conhecido pelo “  puto maravilha, o menino de Ouro” entre outros cognomes.
 
É consensual que João Vieira Pinto foi um jogador que marcou o Benfica, deixou a sua marca indubitável no clube, foi nosso capitão durante anos, jogou 302 vezes com a camisola do Benfica, tendo marcado 90 golos de águia ao peito.
 
Todos sabemos a forma infeliz com que foi escorraçado do Benfica, nunca tendo sido essa a sua vontade, pelo então e de má memória Presidente do Benfica, João Vale e Azevedo.
 
Entretanto, João Pinto colocou um ponto final da sua carreira de futebolista, sendo agora comentador desportivo para além de outras ocupações.
 
Tendo em conta que se vai realizar no próximo dia 25, o Jogo contra a Pobreza, entre as equipas de futebol dos amigos de Ronaldo e Zidane e o Benfica "All Star”, no Estádio da Luz, onde vão marcar presença muitos antigos jogadores do Benfica, como o Rui Costa, Valdo, Poborsky, Humberto Coelho e o Miccoli entre outros, considero ser de toda a justiça convidar o João Vieira Pinto a vestir, de novo, a camisola do Benfica e, proporcionar deste modo, a sua reconciliação total com a massa adepta do Benfica e fazer-lhe a merecida e justíssima homenagem.
 
Esta é a minha opinião, que penso ser acompanhada por muitos Benfiquistas, mas gostava de ouvir a vossa opinião e se concordarem sugiro replicar esta mensagem por todos os Blogues Benfiquistas.
 
Mesmo que esta iniciativa em nada dê, até por limitação de tempo, fica a minha homenagem, enquanto benfiquista, a João Vieira Pinto.
 
 
r às 16:26

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
16

17
23

24
25
27
29
30

31


ARQUIVO
pesquisar
 
subscrever feeds