17
Dez 09

 

A jovem modelo Joanna Krupa, que já tirou as roupas para a capa da revista "Playboy", despiu-se, agora, em favor dos animais abandonados. Apenas com uma cruz religiosamente colocada, ganhou asas de anjo e uma auréola de santa para o novo anúncio da PETA. "Be an angel for animals. Don't buy. Adopt".

Ao ser "um anjo para os animais", na campanha a favor da adopção e em detrimento da compra de animais em lojas, Joanna Krupa virou um diabrete para a Igreja Católica. "É totalmente inapropriado", disse Deal Hudson, editor do sítio da net InsideCatholic.com, ao comentar o anúncio.

"É mais um caso de desrespeito para com a Igreja Católica e outro exemplo do tipo de abuso que nunca seria cometido contra outra das religiões mais importantes, dado que as reacções seriam tão ásperas que as pessoas não tardariam a retractar-se", argumentou Deal Hudson.

Joanna Krupa considerou "ridícula" a preocupação da Igreja Católica com a nudez de uma filme ou uma foto. "A verdade é que o Papa João Paulo disse que, dado como nascemos nus, é arte, e trata-se apenas de mostrar um bonito corpo que Deus criou", acrescentou, em declarações à televisão norte-americana Fox News.

No entanto, Joanna Krupa assegura ser uma católica ferverosa.

'Como católica praticante, estou surpreendida que a Liga Católica proteste contra os avisos da PETA, das quais estou muito orgulhosa. Estou a fazer o que a Igreja Católica deveria fazer: trabalhar contra o sofrimento das criaturasindefesas do Senhor”, declarou.

r às 15:39
tags: , ,

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
19

20
24
25

27
28
29


ARQUIVO
pesquisar
 
subscrever feeds