26
Nov 09

 

O candidato à liderança da distrital de Lisboa do PSD, Jorge Bacelar Gouveia, disse esta quinta-feira querer acabar com práticas «de sindicatos de voto» nesta estrutura social-democrata e com a deslealdade para com as lideranças nacionais.

 

26 Nov (Lusa) -- O professor universitário de direito Paulo Pinto de Albuquerque é candidato a vice-presidente da Comissão Política Distrital de Lisboa do PSD na lista de Jorge Bacelar Gouveia, disse hoje à agência Lusa fonte desta candidatura.

 

O deputado social-democrata Pacheco Pereira manifestou o seu apoio à candidatura de Bacelar Gouveia à liderança do PSD de Lisboa, considerando que este tem o prestígio social que falta aos dirigentes das estruturas do seu partido.

«Uma das coisas mais importantes nas

 

O candidato à presidência da Distrital de Lisboa do PSD, Jorge Bacelar Gouveia, contou com o apoio de Helena Lopes da Costa e António Preto, mas afirmou que não os incluirá na sua lista de candidatura.

 

Digo eu: Gostei especialmente da parte em que Bacelar Gouveia diz que "querer acabar com práticas «de sindicatos de voto» nesta estrutura social-democrata" e depois recebe apoio à sua candidatura por parte de Helena Lopes da Costa e António Preto.... Mas vai dizendo que aceita o apoio mas não os colocará na lista???

 

Umas no Cravo, Outras na Ferradura!!

 

r às 20:40

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29
30


ARQUIVO
pesquisar