26
Nov 09

  

Pacheco Pereira, utilizou o seu espaço semanal na SIC Notícias, aos Domingos, para na sua homilia dominical, criticar veementemente o Blogue "Câmara Corporativa". Por sinal um dos preferidos do Fait-Divers, mas isso não interessa nada.
 
O que interessa é que a critica feroz, despropositada e injusta de Pacheco Pereira a respeito desse blogue, dos seus autores e leitores só pode ter uma leitura. Ele, Pacheco Pereira, não concorda, não lhe agrada e despreza a linha editorial desse blogue e de quem participa nesse espaço livre de opinião. Digo mais, não gosta porque claramente a orientação política desse blogue não é a mesma de Pacheco Pereira e ainda bem.
 
Nada mais normal em democracia, uns defendem uns pontos de vista e outros o inverso, digo eu.
 
Segundo sei, apesar de alguns sectores do partido de Pacheco Pereira, terem dúvidas e serem recorrentes em asfixias de todas as espécies, ainda vivemos num Pais livre e Democrático.
 
Não quero acreditar que Pacheco Pereira, quando produz acusações desta natureza – “ desinformação, selvajaria na blogosfera e nos comentários dos sites -  queira ou sugira voltar aos tempos da censura. Mas que parece, lá isso parece.
 
Ainda assim, quem “esfregará” as mãos de contente é o “Câmara Corporativa”, que aproveitou esta brilhante e de borla acção de propaganda blogosférica.
 
Gostava que os leitores tivessem acesso ao vídeo onde Pacheco Pereira produz tais declarações, mas, vá-se lá saber porquê, o vídeo já não está disponível. Ainda assim fica o respectivo link.
http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/pontocontraponto/2009/11/desinformacao-e-selvajaria-na-blogosfera-e-nos-comentarios-dos-sites24-11-2009-15553.htm

 

A respeito da mesma materia aconselho a seguinte leitura:

Pacheco leitor de Valupi

r às 14:43

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29
30


ARQUIVO
pesquisar
 
subscrever feeds