08
Jul 09

O interesse pelas camisolas do futebolista internacional português Cristiano Ronaldo nas lojas do Real Madrid continua a ser intenso, sendo vendidas a uma média de duas por minuto, mais de mil por dia.

"Não se vão esgotar. Amanhã já chegam mais 5.000. Mas o interesse é muito e as filas continuam a ser grandes", disse à agência Lusa fonte do clube madrileno.

Em média, a loja do Real Madrid no Santiago Bernabéu está a vender mais de mil camisolas por dia, a um custo por unidade de 85 euros.

Nas filas estão também alguns adeptos que já tinham comprado nas últimas semanas a camisola de Cristiano Ronaldo, naturalmente sem o número, e que agora se deslocam à loja para a serigrafia do número 9.

O interesse em torno ao jogador português continua a ser elevado em Espanha com notícias sobre o jogador a marcarem tanto a imprensa desportiva como a generalista, além da programação televisiva e os debates na rádio.

Grande parte das notícias centra-se agora na possibilidade, sem precedentes, do Real Madrid ter até três guarda-costas para acompanharem permanentemente o jogador português.

r às 15:50

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12

19
25

26


ARQUIVO
pesquisar